segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vou aonde você for


Pra onde você for eu vou, vou seguir qualquer caminho que você seguir, suas escolhas agora são minhas escolhas,Não tem como discordar de você, tudo o que diz parece ser tão correto e inteligente, quem ama arrisca e eu aposto todas as minhas fichas nesse amor, vou deixar meu corpo e minha mente livres. Livres pra ir atrás de você. Me leve aonde for, me busque antes de fugir, coloquei minha felicidade em suas mãos, espero que você cuide bem dela, como outros não conseguiram fazer, isso pra mim é só um começo, o começo da historia mais perfeita que terei, a historia que eu e você vamos escrever juntos, linha a linha, até virar um livro que tenha começo e meio, sem fim, apenas "Viveram felizes para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário