quinta-feira, 6 de maio de 2010

Já não quero mais esperar


Mas também sei que não posso forçar. Você diz que um dia as coisas vão se encaixar.Olho para frente só vejo a esperança de conseguir, olho para trás e vejo tudo o que eu construir desmoronar, isso as vezes me faz perder o rumo, são como castelos de areia,enquanto eu tento terminar, as ondas vem e o levam para o mar. E naquele lugar eu nunca vou consegui acabar.Tenho que caminhar, lá ele não vai conseguir me derrubar, ele nunca mais vai saber de mim, só assim pra eu conseguir esquecer sem me corroer, sem furar meu coração, porque neste momento ele está cicatrizando, e seu olhar é como se fosse um gillete cortando mais e mais, fazendo cortes como se estivesse escrevendo seu nome em uma folha de papel, mais não isso é o meu coração e ele está em pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário