sexta-feira, 28 de maio de 2010


Me sinto feliz pela primeira vez em meses, como é bom não ter que me preocupar com o que você está sentindo, com o que você acha de mim, se você ainda lembra de mim. Estou feliz e nada vai me tirar isso, não quero sofrer de novo. É uma experiência diferente, já tinha me esquecido de como é bom sorrir verdadeiramente, responder com sinceridade que estou bem, não preciso mais mentir, dá pra ver nos meus olhos. Meu coração está curado daquele amor possessivo que eu costumava sentir sozinho, você não sabe como estou aliviado por não te desejar mais, agora eu posso seguir meu caminho com alguém que me faça bem e que me dê valor, só espero que não se repita tudo outra vez, vou encontrar meu verdadeiro valor, vou aproveitar os momentos felizes que são poucos mais são pra sempre. Vou amar de novo, dessa vez não vou amar sozinho.

Um comentário: