terça-feira, 11 de maio de 2010

Não dependo mais do seu amor


Eu te dei uma chance, você não quis aproveitar e preferiu me deixar. No inicio eu sofri muito, você não sabe o quanto eu chorei no colo de pessoas que não tinham nada a ver com isso, você não sabe quantas pessoas eu abracei procurando o calor dos seus braços, quantas pessoas eu beijei tentando sentir o mesmo toque macio de seus lábios, dei ouvidos as pessoas erradas tentando escutar a sua voz doce e sensual que me dizia coisas confortantes. Ao seu lado eu sentia segurança, podia brigar e gritar com o mundo, não tinha medo de nada, achava que nunca iria te perder, mais acabei perdendo, vai ver foi toda essa segurança que eu sentia, fiquei sem medo até de te perder e acabei não cuidando do que tinha. Mais hoje mesmo sem você me sinto feliz, me sinto curado de um amor doentio que habitava dentro do meu coração, que agora está leve e aliviado. Hoje posso finalmente dizer sem mentir pra mim mesmo que "Não dependo do seu amor e nem da sua presença pra ser feliz". Finalmente sou livre, agora posso voar a caminho de um outro amor, um outro abraço e uma outra boca que me diga coisas sinceras.entregue sua felicidade a quem quiser, isso não depende mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário