segunda-feira, 31 de maio de 2010

Colegas não são amigos.


Mesmo com tantos amigos me sinto sozinho, nem o abraço mais apertado e sincero me completa , nem o conselho mais coerente e verdadeiro me faz sentir melhor. São tantas pessoas me abraçando e ainda sim sinto frio, não é como aquele abraço que por menor que seja consegue te esquentar. As pessoas perguntam se estou bem e saem andando, não estão realmente preocupadas. Queria alguém para poder confiar plenamente, queria alguém que discordasse de mim quando estivesse errado, não apenas concordar simplesmente por concordar, quero alguém pra rir de coisas idiotas comigo, alguém pra estar junto quando o amor não for tão bom assim. Eu costumava ter isso tudo, agora parece que não tenho ninguém. Essa "solidão" deixa tudo vazio e sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário