terça-feira, 27 de julho de 2010


Enfim as coisas estão no seu devido lugar, está como deveria ter sido desde o inicio. Você no seu mundinho fechado, onde só há espaço pra você, e eu no meu, um mundo grande e cheio de emoções, emoções tão intensas que as pessoas tem medo de entrar, estou eu aqui, nesse espaço gigante e cheio de atrativos mais sem ninguém pra poder compartilhar isso comigo. Não sei quem está mais ferido, se é você com um mundo paralelo e pequeno, ou eu no meu próprio mundo real vazio. Tentamos juntar nossos mundos, a mistura não deu certo, você é tão pacato e verdadeiro, enquanto eu sou intenso e traiçoeiro. Quando declaramos guerra, as pessoas que estavam entre mim e você se machucaram, isso nunca vai voltar, amizades perdidas, corações despedaçados,sangue pra todo lado. Algumas não se recuperaram, outras ficaram rindo de longe, e com o tempo tudo passa. Só resta saber quando o tempo vai decidir passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário